sexta-feira, 24 de abril de 2009

novas...

Bom... nem sei o que dizer... faz tanto tempo que eu nao posto...rs... afeee... bom... tem tanta coisa, que nem sei como organiza-las para contar para vcs... mas tenham certeza de q nao vou me demorar muito... Fui a Philadelphia, fui ao brasil... gente desculpa... mas foi uma passagem relampago... entao nao deu para ver todo mundo... e que queri realmente ficar mais pto da minha familia... bom, por aqui tah tudo bem... como previsto vou renovar com a minha host family por mais um ano... entao... como nao tenho o visto, ainda... nao pretendo e nem posso voltar ao brasil nos proximos 16 meses.... eh isso mesmo...

Deixa eu ver mais... amanha aqui vai fazer 30 graus...ahhh... comprei o meu patins...rs... vou tentar nao cair, viu?

Bom... estou estudando, sou uma otima aluna...hihiihihihihiiii... ganho muitos 90 pontos... mas sou pessima em participar da aula... meu professor de comunicacao que o diga.... mas ele pega no meu pe e me faz a aluna que mais fala... afeeee...queria que ele esquecesse o meu nome por um dia...hihihihihihihiiii... mas ele eh super legal... os meus dois professores... estou gostando muito... bom... depois que eu acabar essas aulas pretendo entrar numa academia que tem aqui pertinho.... tb gostaria de fazer aulas de danca... como danca do ventre... mas soh pesquisando... proximo fds estarei indo para ny... lu... nao me mate!!!!!... mas tenho todo o tempo do mundo para ir para boston... e como te disse estarei indo em maio... hihihihihihihihihihhiiiii...afeeeee... migaaa...perdoa...hihihihihihihi... bom, eh isso galera, sei lah, nao tenho mais nada para contar... amei estar perto da minha familia de novo.... mesmo com todos os problemas... mas temos um Deus fiel... tudo passara, menos Sua palavra... amuuuuuuuuuuuuuu todos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

morreu pq escreveu.kkkkkkkkkk.escreve fia e bom..bjstr